<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5153015599472003259\x26blogName\x3dA+r+q+u+i+v+o+M+o+r+t+o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://arquivo--morto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://arquivo--morto.blogspot.com/\x26vt\x3d-970377189642511007', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

- Sindrome do Cavaleiro Andante (Parte I)

Acho que sou um cavaleiro. Um Cavaleiro que anda.
Sonho com isso os últimos dias, mas na maioria dos meus sonhos eu estou acordado.
Sim! Um Cavaleiro Andante, mas não é qualquer cavaleiro é um que anda! Anda com seu cavalo branco, e veste uma armadura de cobre, um pouco desgastada devido as guerras, uma armadura pesada, e apesar de desgastada ainda brilha em contato com o sol.
Como carregar todo peso da armadura? e ainda ser tão forte? simples, esse é o Cavaleiro Andante, eu sou esse cavaleiro.
E as armas?
1ª instrução- Um cavaleiro Andante nunca usa arma de fogo nem espadas, ele não utiliza nenhum objeto que machuque o corpo de seu adversário, ele feri a alma.
Um cavaleiro com essa armadura em meio a tanto sol, produz sombra, e é isso que me preocupa. A sombra do Caveleiro Andante é grande, de sua armadura sai fogo, e o rastro no chão é a sua alma.
Seu cavalo branco, cria uma sombra negra. O Cavaleiro Andante, anda e produz sombras, e deixa rastros .
2ª instrução- Um Cavaleiro Andante tem que saber andar, ele não deve andar rápido e muito menos devagar, um Cavaleiro Andante sabe o passo certo, e sae a marca de suas pegadas.
Quem é aquele que galopa nos desertos? Sua armadura esconde seu rosto, não é herói nem vilão, ele é um cavaleiro, mas não é qualquer um cavaleiro, é um cavaleiro que anda... Um Cavaleiro Andante...
E eu sonho...

Arquivado por Juka as 04:38 / >Com.mente<
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 Comments:

Blogger juka_lordello said...

Desse jeito... vou ficar pobre

17 de maio de 2007 às 07:53

 
Anonymous Anônimo said...

*-*

ehh liiindo o texto <3

sapoksaopsakposakpsaokposa³

voh ateh colocar no meu nick :

" O Cavaleiro Andante, anda e produz sombras, e deixa rastros "

PERFEITO²

Sucesso amoooor (L)²

17 de maio de 2007 às 13:17

 
Blogger Unknown said...

gostei do boteco, muito limpinho, e a luz não dói nos olhos =)

18 de maio de 2007 às 02:33

 

Postar um comentário

<< Home

.
.
.
" Meu coração transborda um belo poema.
Eu dedico a minha obra a um rei"
Salmo 45(44),1