<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5153015599472003259\x26blogName\x3dA+r+q+u+i+v+o+M+o+r+t+o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://arquivo--morto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://arquivo--morto.blogspot.com/\x26vt\x3d-970377189642511007', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

- Sintonia

"Sintonia é desafinar ou acerta a nota, todos juntos em um só coro."


Era apenas mais uma conversa no msn messenger entre eu e Gessica, mais deu prosa, ou poema não sei!
Rapaz, eu amo essa guria, por que ela me transmite as melhores sensações,
sendo capaz de transforma uma 'DR' em música pra meus ouvidos.
Parecia até que foi ensaiado, saiu tudo quase* perfeito, uhuhuh menina ciumenta.

Gessica desculpa a falta de privacidade, mais postarei nosso "poema".




. Juka diz:
-toc... toc...~
. Gessica 'molko' diz:
-quem bate?
. Juka diz:
-um moço a venda de seu coração...quer comprar?
. Gessica 'molko' diz:
-não obrigada.. naum constumo colaborar para o trafico de orgãos

. Juka diz:
-dsculpa moça... uma mulher ki morava ai era minha freguesa :(

. Gessica 'molko' diz:
-mas eo axu ki alguem ja alugou seu CÚração naum?
. Juka diz:
-não... não... ele foi reservado pra esse endereço...correspondesia... um moço ki te ama muito mandou entregar^^é um coração simples. nem grandi nem pequeno... mas cabe vc certinha dentro

. Gessica 'molko' diz:
-he.. ki pena.. axu ki naum.. ja devi ta cheio demaiss.. sei lá.. 'novas' pessoas devem querer comprar seu coração.. axu ki vx errou o endereço
. Juka diz:
-Poi bem... meu patrão disse ki só era pra eu sair daki dpois ki vc aceitasse a encomenda
. Gessica 'molko' diz:
-entaum vx quer um banquenhóóoóoó meu jovem??pq axu ki naum irá mais sair daki
. Juka diz:
-ki bom... sua companhia me agrada ^^

. Gessica 'molko' diz:
-o ki he una 'peina' (hoho) pq terei ki me 'adentrar'
. Juka diz:
-posso entrar sínhorá???

. Gessica 'molko' diz:
-sera ki irá pegar mal?as pessoas comentaraum
. Juka diz:
-senhora... acho ki vc liga muito pra ki os outos pensam... por isso nem aceitou a encomenda
. Gessica 'molko' diz:
-axu ki eo naum ligo para isso. e sim para o sentimento ki o senhor seu dono feriu aki dentro
. Juka diz:
-srª, a ultima coisa que ele faria era t ferir... pois etaria ferindo ele tb
. Gessica 'molko' diz:
-pois bem.. pode dizer a ele ki ele ferio..
. Juka diz:
-pois bem... eu o (L) dele... jamais iria ferir a pessoa ki ele gosta pra káralhué senhora... o produto a ser entregue prescisa de cuidado s não morre...
. Gessica 'molko' diz:
-pois bem senhor.. naum morre nuam se entrega a outra ;)
. Juka diz:
-ai ki ele morrerá...ele prescisa do teu pra viver =s
. Gessica 'molko' diz:
-o meu ja esta morto
. Juka diz:
-quem sabe s juntos o seu num sobreviviii??? nd é impossivel!

. Gessica 'molko' diz:
-e se seu dono magoar meus sentimentos mais uma vez?
. Juka diz:
-t garanto ki ele nunka tentou t magoar... e s t maguuou num foi nem ele...

. Gessica 'molko' diz:
- estendo a mãooká entaum.. diga a ele ki lhe darei uma oportunidade
. Juka diz:
-I(L)I não liga pa embalagem tah???dentro os sentimentos são tão reais...te amo!!!

. Gessica 'molko' diz:
-superando todas as coisas meo amor.. agora akii olhando em seus olhoss eo so tenho ki dizer.. TE AMO!abraço bem forte*-*
. Juka diz:
-abraçandooooo mutiooo...s vc soubesse o tanto de meu amoor por vc... há... vc viria aki agora!te amoooooooooo

[...]
Depois disso é segredo =X

Arquivado por Juka as 21:43 / >Com.mente<
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
.
.
.
" Meu coração transborda um belo poema.
Eu dedico a minha obra a um rei"
Salmo 45(44),1